PEC 122 - O que estão tentando fazer com a família?

sábado, 6 de julho de 2013

Neste link vc pode ler a PEC 122 na íntegra -http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/05/20/leia-a-integra-do-pl-122-que-criminaliza-a-homofobia/
Será que queremos isso para o futuro de nossas crianças?
Eu não quero!
Daqui a pouco vamos ter que retroceder no tempo e educá-los em casa!!!(ensinamento escolar)
Mas como cristã, minha obrigação é protestar contra aquilo que vai ao contrário da Palavra de Deus. Mesmo que para isso sofra as consequências. Protestos pacíficos, minha arma é a Palavra de Deus. Outro dia, na Igreja um pregador perguntou a todos: "quem está disposto a perder a cabeça por Cristo?". Sem hipocrisia, EU ESTOU, pois se isso acontecer, mesmo que seja lento e que tenha até bastante sofrimento, o que perderia aqui? A maior PROMESSA que temos é da VIDA ETERNA!!!! ENTÃO EU ESCOLHO JESUS CRISTO!!!!!!!
Temos que unir nossas forças e não aceitar as arruaças que o inimigo de DEUS vem fazendo na vida dos pessoas.
Temos que levar a PALAVRA DE DEUS a todas as pessoas da face da terra. Pregar o Evangelho a todas as nações. Vamos juntos, temos que acordar, pois nossa missão não é apenas ir a igreja, como se fossemos bater cartão de ponto. A igreja tem que ser nossos pontos de aprendizagem de concentração. Como ouvirão se não há quem pregue... Como crerão naqueles de quem nada ouviram... Eis-me aqui!!!!! Venham comigo!!!! A UNIÃO não faz só AÇÚCAR ... A NOSSA UNIÃO MOSTRA A FORÇA DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS!!!!
VAMOS COMPARTILHAR A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO!!!!!

Comentários:

Postar um comentário